Pokemon Go vai permitir andar com seu Pokémon favorito

Quer andar com o pikachu ao seu lado no jogo? Saiba como

pikachueash

Graças ao hackers dos computadores da internet (risos), na verdade graças a galera que manja dos paranauê e curte Pokemon Go, vira e mexe surgem novidades ainda não confirmadas pela Niantic, a dessa vez é que tem uma atualização por vir, e que vai te permitir andar ao lado do seu pokemon favorito (os fãs de Ash e pikachu choram).

Esse sistema chamado de companions foi identificado no código fonte de Pokemon Go pelos jogadores mais curiosos (hackers rsrsrsr), pelo menos é o que afirma a galera do site GoHub que achou esse código correspondente a nova função na última quarta-feira (31/08).

Pelo que foi identificado, será possível andar com um pokemon escolhido ao seu lado, claro que dependendo do tipo de pokemon ele pode voar ao seu redor, ou até mesmo te acompanhar no seu ombro. Também foi informado que com essa nova função o jogador se empenhará em andar mais, já que existe a possibilidade de ganhar doces da espécie pokemon escolhida, através de percursos realizados com o bichinho. O cálculo de distância percorrida será o mesmo usado para chocar os pokeEggs, mas haverá um limite diário de doces recolhidos com cada pokemon parceiro de caminhada. Acredito que a nova funcionalidade ajude a evoluir os pokemons mais rápido, tornando o jogo mais dinâmico.

pikachu

 

A Niantic ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas especula-se que a nova atualização chegue na próxima semana. A única coisa que sabemos é que a Niantic afirma que as funcionalidades do jogo Pokemon Go hoje não chegam a 10% das funcionalidades totais que o jogo terá.

 

Written by Bianca

Facebook Profile photo

Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque colher lenha :p