Jogando Pokemon Go

Como é jogar Pokemon Go pela primeira vez

pokemon

AE AE AE AE AE AE AE AE AE ATÉ QUE ENFIM CHEGOU POKEMON GO AQUI NO BRASAAAAAA!

OK, vamos ao que interessa, esse post é só pra falar pra vocês sobre essa noite e madrugada maluca que passei jogando pokemon, vem comigo que eu te conto no caminho, quem sabe a gente não encontra um Bulbasauro 😉

Assim que anunciaram (o twitter veio abaixo) eu corri instalar essa desgraça de jogo viciante. Sim, viciante, principalmente depois que você captura o primeiro pokemon, é ali que sua alma é vendida.

Mozão, também conhecido como Hank Lobo, não quis instalar o jogo até me ver pegar meu primeiro pokemon, um Bulbasauro (yey), no instante seguinte já tava maluco pra ir pra rua. Andamos um pouco porque minha bateria não tava cheia e logo descarregou. Nesse pouco que saímos de casa conhecemos também um outro cara fazendo o mesmo (é bem fácil de reconhecer 3 doido andando na rua olhando pra tela do celular que nem doente), o amigo em questão já havia se machucado pois topou com um suporte de bicicleta, outro conhecido dele encontrado no caminho tava com a testa vermelha porque topou num galho de árvore. Gente, por mais atento que você seja, todo cuidado é pouco, porque na hora que um pokemonzinho aparece, sua atenção ao redor some, e você faz merda sem perceber.

Eu moro numa vila fechada e tem um quintal bem grande com várias casas, consegui pegar a maioria dos meus pokemons sem sair do quintal, e encerro o dia com 55 Pokemons.

O Hank conseguiu pegar bem mais pokemons que eu (pq o celular dele não ficou sem bateria que nem o de certas pessoas), ele pegou um total de 79 pokemons. temos 3 ginásios perto de casa, um deles na frente da minha casa 🙂

(eu moro numa ilha neh mores, as pessoas tão pescando e não jogando pokemon, não dá pra exigir muito)

incensopokemongo
incenso

Ganhei 3 incensos, pra quem não jogou ainda, os incensos atraem pokemons e duram 30 minutos, o ideal é você usar quando sair de casa para ter um alcance maior e atrair mais pokemons. Usei o meu dentro de casa mesmo, só pra testar porque eu tava colada na tomada carregando meu celular (o app suga a bateria demais, nem a bateria potente do meu asus aguentou). Você só desbloqueia os incensos a partir do nível 5.

Até agora só capturei pokemons mais fáceis, um ou outro lutaram e saíram da pokebola, mas consegui recapturar. Também ganhei alguns itens como Potion (trata ferimentos) Revive (o q será que ela faz neh mesmo?) e o incenso que já falei e to repetindo aqui porque sou troxa.

 

As Pokestops geralmente são praças, igrejas, instituições de ensino e pontos turísticos marcados no google maps. Abaixo alguns exemplos, inclusive uns bem inusitados

Recomendo demais o jogo 10/10 e foi uma ótima desculpa pra sair de casa e caminhar, só não pode dar moleza na rua hein.

Written by Bianca

Facebook Profile photo

Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque colher lenha :p