Como capturar todos os pokemons em Pokemon Go

Dicas do primeiro jogador que capturou todos os pokemons do jogo

dicas-mestre-pokemon-go

O primeiro jogador (que temos notícia) a capturar todos os 145 pokemons do jogo Pokemon Go se chama Nick Johnson. Ele estudou todo o funcionamento do jogo e nos presenteou com algumas dicas importantes para quem também quer capturar todos os bichinhos.

Pokemons Raros

Segundo Nick, os pokemons raros de pegar aparecem em horários “redondos” exemplo: 18:00 ou 18:30, sempre números completos. Ele também afirma que é bem mais fácil adquirir esses pokemons eclodindo ovos, há muito mais chances de eles estarem em um dos ovos que você ganha na pokestop, do que eles aparecerem para serem capturados.

Melhor forma de eclodir seus ovos incubados

Ande em linha reta, o jogo mede sua localização de tempos em tempos, por isso, se você der voltas, ele pode considerar somente seu ponto de partida e de chegada, e por mais que você tenha caminhado, pode ser mais demorada a identificação do jogo aos seus km andados.

Se for gastar dinheiro, compre incubadoras

Quanto mais ovos chocados, mais pokemons, e mais chances de  pegar pokemons raros.

Carregador portátil para os jogadores mais empenhados

Por mais que os truques e dicas para economizar bateria funcionem, não tem jeito, você vai precisar de um power bank ou bateria extra para poder passar mais tempo na rua jogando.

Subir de level mais rápido

Capture o máximo de pokemons comuns, fica mais fácil de evoluir os pokemons e ganhar XP

Já jogou ingress?

Como os mapas de Pokemon Go são baseados nos mapas do jogo Ingress, foi notado que os pokemons raros aparecem mais vezes nos pontos de “massa exótica”.

Tem mais dicas legais? Manda pra gente inserir aqui no post 🙂

Written by Bianca

Facebook Profile photo

Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque colher lenha :p