Balas Fini Incrível mundo de Gumball

Eu amo essas balinhas de gelatina da Fini, sou fã assumida mesmo (isso não é um publi, mas bem que podia né, Fini me patrocina ae mew, nunca te pedi nada). Eu sempre falo das coisas que eu gosto muito e das coisas que eu queria ter mas a grana não dá haha, mas as balinhas Fini sempre dá pra comprar né?!

Eu sempre acompanho os lançamentos da Fini, sim eu acompanho lançamento de bala gente, adoro comprar as balinhas dos personagens que eu gosto, eu sou daqueles pessoas adultas que se diverte com pouco. Mas não sabia que já tinha balinhas do Incrível mundo de Gumball, que atualmente é um dos meus desenhos favoritos. Minha irmã encontrou as balas numa loja em um posto de gasolina e comprou pra mim, fiquei maluca quando vi, a embalagem é linda e a que ganhei tinha o lindo do Darwin no pacotinho (meu personagem favorito). Essas que ganhei são sabor framboesa e tangerina, com aquela açúcar ácida em volta, que dá aquele toque azedinho, amei e já quero comprar mais 😉IMG_0170 gumball gumball2

Written by Bianca

Facebook Profile photo

Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque colher lenha :p